conecte-se conosco


CIDADES

7º BPM lança canal para receber denúncias anônimas

Publicados

em

A Comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar, Tenente Coronel PM Jane de Sousa Melo, lançou nesta terça-feira (16) mais um recurso com o objetivo de otimizar os serviços prestados pelo 7º BPM – que atende os municípios de Rosário Oeste, Nobres, Jangada e Acorizal.

Trata-se de um canal para receber denúncias anônimas da população por meio do WhatsApp, através do número (65) 98463-2913.

Neste contato poderão ser enviadas informações sobre “bocas de fumo”; indivíduos armados; foragidos da justiça; esconderijos de materiais roubados; fotos, endereço e veículos de criminosos; além de quaisquer outras informações que o denunciante julgar relevantes.

A Comandante esclarece que esse canal é apenas para denúncias anônimas. Para solicitar a viatura para rondas, abordagens ou atendimento de ocorrências, o número continua sendo o 190 ou os celulares funcionais das viaturas.

7º Batalhão de Polícia Militar
Guardião-Norte do Vale do Rio Cuiabá

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Eduardo Botelho visita zona rural de Jangada e ouve comunidade para fortalecer a Agricultura Familiar
Propaganda

CIDADES

Homem foi preso com arma na comunidade de Cedral em Rosário Oeste

Suspeito de 45 anos foi detido com arma e munições após dizer para a polícia que iria caçar

Publicados

em

Por

Por Página 1

No último dia 29/06/2022, por volta das 16 horas, policiais da Patrulha Rural Georreferenciada do 7º BPM de Rosário Oeste faziam rondas pela comunidade do Cedral quando avistaram uma pessoa do sexo masculino transitando em uma motocicleta pela estrada principal daquela comunidade rural e ao perceber a aproximação da viatura de polícia demonstrou certo nervosismo.

O veículo foi parado pelos policias e durante a busca na mochila do condutor foi encontrado uma arma de fogo tipo espingarda calibre 32, 02 ( duas ) munições intactas e alguns pertences.

O homem disse aos militares que estaria indo caçar, mas ao ser indagado sobre o documento de registro da referida arma o mesmo respondeu que não possuía.

O Homem de 45 anos, identificado pelas iniciais B.T.A.C. foi detido e encaminhado para a Delegacia junto com a arma e as munições que foram apreendidas.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Casal é sequestrado e tem carro roubado em cidade de MT
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: