conecte-se conosco


VARIEDADES

4 filmes que completam 20 anos em 2022

Publicados

em

source
4 filmes que completam 20 anos em 2022
Andreza Melo

4 filmes que completam 20 anos em 2022

Confira alguns clássicos que até hoje fazem sucesso entre o público

Em 2002 estreava alguns filmes que se tornaram grandes lançamentos mundiais e que até hoje fazem sucesso. Esses clássicos completam 20 anos e nada melhor do que relembrar algumas produções para matar a saudade. Abaixo, selecionamos 4 filmes para você assistir com sua família.

1. Harry Potter e a Câmara Secreta

Depois do sucesso de “Harry Potter e a Pedra Filosofal” (2001), o segundo filme da franquia completa 20 anos em novembro desse ano. Após passar as férias na casa dos tios, Harry Potter se prepara para retornar à Hogwarts. Porém, antes disso, encontra o elfo Dobby em seu quarto e recebe o aviso de que um grande perigo o espera na escola de magia.

> 5 lançamentos da Netflix em junho

2. Scooby-Doo

Sim! 20 anos se passaram desde o lançamento do primeiro live-action de “Scooby-Doo”. O filme é baseado no sucesso da animação de Hanna-Barbera. Nele, a equipe formada por Fred, Daphne, Velma, Salsicha e Scooby partem na máquina de mistério, após dois anos separados, para desvendar casos bizarros e arrepiantes na Ilha do Espanto.

Leia Também:  Após se separar de Wanessa Camargo, Marcus Buaiz tatua fênix nas costas

4. Lilo & Stitch

alt
Lilo & Stitch (Imagem: Reprodução/Disney )

“Lilo & Stitch, produção dos estúdios Disney, também completa 20 anos em junho desse ano. O filme se passa no Havaí e conta a história de Stitch, um alien que é adotado por Lilo. O fugitivo da prisão interplanetária vive diversas situações de muita aventura e humor ao lado da garotinha.

5. Cidade de Deus

A produção nacional “Cidade de Deus”, também completa duas décadas em agosto de 2022. O filme é um marco do cinema brasileiro. Sucesso de bilheterias na época, chegou a ser indicado ao Oscar.

O enredo revela a história contada por Buscapé, que cresce em meio à violência em uma comunidade do Rio de Janeiro e tem a oportunidade de mudar de vida por meio da fotografia. O longa também destaca os confrontos entre policiais e traficantes.

Veja os 5 filmes que estreiam no cinema em junho

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

VARIEDADES

Drica Moraes “tenta não ter preconceito” com escalação de Jade Picon

Publicados

em

Por

Drica Moraes se pronuncia sobre escalação de Jade Picon em
Reprodução/montagem

Drica Moraes se pronuncia sobre escalação de Jade Picon em “Travessia”

Drica Moraes resolveu se posicionar sobre a polêmica da escalação de Jade Picon para o elenco de “Travessia” , próxima novela das nove da TV Globo, que substituirá “Pantanal”. A influenciadora digital foi alvo de críticas após receber um papel ser ter experiência nem formação como atriz.

Em entrevista ao site F5, Drica opinou sobre a situação. “Tento não ter preconceito com as coisas à princípio, até que a pessoa me prove o contrário”, disse ela.

Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

“Sou um dinossauro já. Na minha época, tinha que fazer teatro, ter experiência de palco. Hoje os tempos são outros, não dá para ver com tanto preconceito, as pessoas podem nascer um grande talento vindo de um meio digital. A pessoa vai ter que ralar. Não vai poder fugir disso”, completou.

Leia Também:  Luana Piovani revela que ela e os filhos estão com piolhos

Na trama, a Drica viverá a mãe de Chay Suedee sogra de Jade. A ex-BBB não é atriz nem tem registro profissional da categoria, o DRT e ganhou uma autorização especial do Sated-RJ (Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado do Rio de Janeiro) para poder trabalhar em “Travessia”.

Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: